X

Planejamento de Negócios Omnichannel

Integrar as estratégias de marketing - digital ou não

Omnichannel - O consumidor no centro de tudo - do e-commerce ou loja física

Seja bem vindo ao mundo Omnichannel!

 

O modo como o consumidor se relaciona com as mídias digitais está influenciando diretamente o mercado de varejo. Novas formas de buscar um produto ou pesquisar por preço, realizar uma compra ou receber atendimento precisam estar integradas.

Prepare-se para ter seu consumidor no centro do seu negócio:

 

 


 

Análise de Mercado

Posicionamento da Marca nos canais digitais, estudo de concorrência online, preço, promoção, segmentação de público e produtos. Análise de concorrência em Marketplaces.


 

Consultoria de E-commerce Vtex

Iniciar uma operação de e-commerce ou posicionamento da marca no mundo virtual sem desperdiçar tempo e dinheiro, com análise personalizada e sugestão de players de acordo com o perfil e necessidade da empresa. Contratação e relacionamento com agências. Planejamento de todas as etapas.


 

SAC 2.0

Implementação de novos canais e integrações preparados para um atendimento Omnichannel. Criação de termos de troca, cancelamento e atendimento dentro da lei do Código de Defesa do Consumidor e Lei Geral do E-commerce, visando a otimização dos recursos e melhoramento da imagem da marca no mercado.


 

Treinamento de Equipes

Otimização de recursos e treinamento em atendimento, operação, plataforma, logística, etc.


 

Definição de KPIs

Criação de metas para acompanhamento, produção de relatórios personalizados em excel e dashboards online. Análise do Google Analytics e outras ferramentas para tomada de decisão.

 

Precisa aumentar suas Vendas? Veja mais em
Conversão de Vendas e geração de Leads.